segunda-feira, 14 de setembro de 2009




Oie pessoallll!!!!

Descupe-me a demora de postar mais vim rápidinho só para informas as fãs do Lindo cantor Yegor fez uma nova tatoo!!!

Hummm!!!

Particularmente eu num gostei muito não. Preferia aquele lindo brasinho sem tatoo mesmo, mais fazer o que.... Ficou fofo!!!!


Um comentário:

  1. LEIA SOZINHO
    porque no passado
    eu também não
    acreditava que ia dar
    certo, mas… funciona
    mesmo!!! Entrei neste
    site e fiz esta prece.
    Fiz para ver se ia dar
    certo e deu, assim
    que acabei meu amor
    ligou. A pessoa que
    eu copiei também não
    acreditava mas para
    ela também
    funcionou! AGORA
    VEREMOS…
    Diga para você
    mesmo o nome do
    único rapaz ou moça
    com quem você
    gostaria de estar (três
    vezes)…
    Pense em algo que
    queira realizar na
    próxima semana e
    repita para você
    mesmo (seis vezes).
    Se você tem um
    desejo, repita-o para
    você mesmo (Venha
    cá ANJO DE LUZ eu te
    INVOCO para que
    Desenterre PAS de
    onde estiver ou com
    quem estiver e faça
    ele ME telefonar ainda
    hoje, Apaixonado e
    Arrependido,
    desenterre tudo que
    esta impedindo que
    PAS venha para MIM
    l, afaste todas
    aquelas que tem
    contribuído para o
    nosso afastamento e
    que ele jnc não pense
    mais nas outras… mas
    somente em MIM.
    Que ele ME telefone e
    ME AME. Agradeço
    por este seu
    misterioso poder que
    sempre dá certo.
    Amém…).
    Publique esta
    simpatia por três
    vezesSó mesmo esta
    simpatia, quero
    compartilhar com
    você a minha alegria
    e mostrar que se para
    mim deu certo para
    você também dará
    basta copiar e colar
    por três vezes em
    inforum diferente esta
    simpatia abaixo e
    logo em 48hs você
    terá uma linda
    surpresa, beijos Ainda
    esta noite de
    madrugada o TEU
    amor dará conta de
    que TE ama, algo
    assim acontecerá
    entre 1 e 4 horas da
    manhã esteja
    preparada para o
    maior choque de sua
    vida! Se romper esta
    corrente terá má sorte
    no amor. Deus vai lhe
    abençoará e a sua
    vida não será a
    mesma .

    ResponderExcluir