segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Nueva Música de Capim Cubano..















E a verção da nova música do Forró do Muído: Cuidado, em espanhol que por sinal esta lindissimaaa!!! AMEIII!!!

Colgado en tu Manos - Capim Cubano

Quizá no fue coincidencia encontrarme contigo
Tal vez esto lo nizo el destino
Quiero dormime do nuevo en tu pecho
Y después me despiertes tu besos

Tu sexto sentido aún suenã conmigo,
se que pronto estamos unidos
Esa sonrisa traviesa que vive conmigo,
se que ponto estaré en tu camino

Sabes que estoy colgando en tus manos,
asique no me dejes caer
sabes que estoy colgando en tus manos.

Refrão: Te envio poema de mim puño y letra
Te envio concione de 4 40
Te envio las fotos cenando en
Marbella y cuando estuvimos por Venezuela

Y así me recuerdes y tengas
Presente que mi corazón está
Colgando en tu manos

Cuidado, cuidado, no perderé.

La esperanza de estar contigo
Quiero beberme de ti todo lo prohibido
Quiero amanecer
Besando toda, todo tu ternura

Mi niña, mi vida, te necesito.

















Música do forró do Muído: (Só para comparar, hehehehe!!!)


Cuidado - Forró do Muído

Sei que não foi coincidência encontrar-me contigo
Talvez tudo isso, é o destino
Eu quero dormir de novo em teu peito
E depois acordar com teus beijos

Teu sexto sentindo, sonha comigo
Sei que logo estaremos unidos
Esse sorriso travesso que vive comigo
Sei que pronto estarei em seu caminho

Saiba que estou colado em tuas mãos
peço que não me deixe cair,
Saiba que estou colado em tuas mãos

Refrão: Te envio poemas que escrevi com minha letra
Te envio mensagens ás 4:40
Te envio as fotos jantando em Veneza
E quando estivermos por Fortaleza

E assim me recordo que tenho presente
O meu coração esta colado em tuas mãos

Cuidado, Cuidado,
O meu coração esta colado em tuas mãos.

Não perdi as esperanças de falar contigo
Não importam o que digam de ti
Eu quero pra sempre teu cheiro comigo
E viver um destino feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário