sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Tese de Mestrado sobre HOMENS!!!

Buenos dias ninõs e ninãs...

Bem hj num vou falar de Capim Cubano não... Vou escreve um pouco sobre meus pensamento MALUCOSSS!!!

Titulo: Os tipos de HOMENS!!!!

Oi! Bem.. Lí um recado no meu Twitter que me levou a pensar o dia interio ontem nele:

"Se homem é tudo iqual, porque as mulheres escolhe tanto?"

Bem... pensei um pouco e respondi:

"Bem... boa pergunta... Freud explica e eu anliso, + essa esta meia complicada... deixa eu pensar... são = ficicamente mas nas suas mentes são totalmente diferentes, pois exitem homens que valem a pena investir num relacionamento q da certo. pois com esse homem vai ter um bom relacionamento, existe homens q são para curti um momento e outros q é para passar longe.
+ pq passar longe? pq esse só lhe tra muito choro, pois só lhe farar sofrer. Sei por experiencia propria. Acredite!"

Mais essa pergunta me martelou o dia inteiro na minha cabeça. E quando chegei em casa descidi pensar bastante e fazer minha tese de psicanalise com esse tema e escrever um pouco sobre ela.
Num sei se todos que lerem vão concordar, mais estou utilizando um pouco de psicnalis e BASTANTE minha experiência de vida. Divido o homem do sexo masculino (e meio redundante, mais estou me refereindo ao ser humano, estou tirando os animais inracionais, pois estes agem pelo instinto) em 3 categorias.

1 - O homem para casar;

2 -
O homem para curtir/ficar;

3 -
O homem para estar bem longe.

Vou explicar melhor:


1 - O HOMEM PARA CASAR:

Esse é o tipo mais raro de se encontrar, mais acha, e só procurar bem...

Pode parecer "viadagem", mais mulher gosta de homem que ao mesmo tempo lhe traga flores, abra a porta do carro, leva em lugares legais, lembre as datas importantes (como os aniversarios de 1° encontro, 1° beijo, de namoro, de seu aniversario, etc) e que oa mesmo tempo seja um completo OGRO! Mais porque Ogro? Pois ele tem que ter um abraço bem forte, beijar como se fosse o ultimo beijo de suas vidas (aquele beijo desuntupidor de pia) e tenha uma otima performaçe entre 4 paredes, leh pege de geito tem joga na parede e te chame de lagartixa... hum!!!


O dia deste casal tambem não pode se monotona, as vezes ele tem que vir com uma surpresa, nem que seja um beijo não esperado, como uma ligação que não se espera e até um presente que não se esta comemorando nada. Para provar que ele esta sempre a lembrar dela.


ESSE SIM... É O HOMEM "QUASE" PERFEITO...

Pois ele deixa você esperando (as vezes) para sair, deixa a toalha molhada em cima da cama, tem xulé, gosta do time que você te odio... São defeitos que pode dar um jeitinho.


2 - O HOMEM PARA CURTIR/FICAR:

Esse e um tipo bem comum de homem, e um dos mais fáceis de achar, e só dobra a esquina e vc esbarra com um desse tipo.
Hum... esse tem que tomar CUIDADO!

Mais porque???


Explico: E aquele tipo: Lindo, Beija bem, dança, curti uma balada... Tudo bem... Mais qual o defeito???

GALINHAAAAA!!!!

Num pode ver um rabo de saia que parece um pavão, se abre todo para chamar a atenção e ver se pega a próxima vitima. As vezes esse homem esta acompanhado, mais está com as antenas ligadas para rastrear uma gatinha, dar uns beijos e quando passa uma melhor, ele dá um balão e some, ai pega outra. Esse tipo de homem tambem mostra-se intereçado em sua pessoa, pede seu tefone e nem te liga. Ai quando num tem com quem mais ficar... e ai que ele se lembra que você existe e marca um role com você.

Esse tipo de homem é bom só para festas, ai quando você abuzar da cara do sujeito, deixa ele para lá e procura outro para curti um pouco mais.


3 -
O HOMEM PARA ESTAR LONGE:


Esse tipo de hoem também e fácil de se achar, esse SIM tem que ter MAIS CUIDADO AINDA!!!

Pois esse tipo faz o bom moço, tem conquista como o 1° tipo: o para casar.

Mais quando ele ver que você esta caida os 4 pneus e o step: PRONTO! Agora começa a acabar com sua vida. Começa a te prender (proibe você de sair com as amigas, por exemplo) liga para você 24 horas por dia para saber onde vc estar (lhe controlar, pois ele tem o prazer de lhe controlar). Tudo é mótivo de briga. Faz de tudo para você esta preza a ele. Lhe suga até a última gota de sua juventude e esperança de ser feliz.

Sua vida vira um INFERNO. Ai quando ele não precisa mais de você... Putis... Esquece que você existe, termina com você, troca de número de celular para você nem lugar mais para ele e fala com todos que lhe conhece para dizer que nunca mais o viu e falar nele e nem dar o número de celular.

Bem... Num sei se já aconteceu com algum de vocês que estão lendo, mais acho que já ocorreu algum fato parecido com um de vocês.

Por isso acho que expliquei a pergunta que eu vi no Twitter.

Já passei pelos 3 tipos e posso falar: muito entraram na minha vida, mas Pouco... poucos mesmo, consegiram para ficar no meu coração (os para casar), mas infelizmente o destino não permitu.

E hoje estou com um que é um dos raros homens que é para casar e pretendo mante-lo por muito tempo. Pretendo manter distância dos para estar longe e as vezes, quando estuver solteira novamente (que vai demorar) vou curti e ficar com os homens para curti/ficar, pois tenho que curti a vida, pois e vida e curta.

Mais pretendo ficar com meu AMOR que esse sim é...

PARA CASAR!!!!

FFUUUIIII!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário