sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010


Me desculpa a demora de postar sobre o show,

mais num estava com tempo e queria fazer uma coisa

linda. Aqui lá vai.....

.. ..

Bem... Tudo começou eu acordando cedo para ir a

Brejo Santos, pensei que seria mais rápida a viajem,

mais deu tempo para chegar em Brejo numa hora boa.

Cansativa mais estava feliz pois ia ver os meus

lindões do (apim (ubano. Já sabia que Yegor não

estaria no show e estava anciosa que eu seria o

Primeiro fã club e a primeira do meu fã club a

ver o novo cantor, Diego Karann.....

.. ..

Cheguei no meu hotel as 15:37 hs, me organizei

e depois fui descobrir em qual hotel eles estavam.

Nossa eu rodeiiiii, não conhecia nada da cidade,

mais meu amor pelo (apim (ubano é tão grande que

nem estava pra nem ligando, queria achar e achei,

hehehe!!!....

.. ..

Mas infelizmente eles já estava acomodados para

descansar, fiquei conversado com um dos seguranças,

fiquei lá esperando ver se alguem aparecia.

Mais depois apareceu Clodoaldo, aiiiiiii, um amor de

pessoa, batemos umas fotos e depois ele atendeu

outras fãs que estavam lá.....


Recepção do hotel


Fui para meu hotel, tirei um cochilo, estava morta

de cansada da viajem e de bater perna para achar

o hotel que o CC estava hospedado. Acordei 20:30hs

e me arrumei estava... me desculpa dizer mais...

FECHANDOOOOOO!!!! ....




Ainda fiquei um tempo na frente do hotel esperando

dá a hora, mais a ansiedade era tamanha que fui as

21:23hs. Quando cheguei lá já estava o pessoal da

produção e um dos seguranças. Ficamos tempo

conversando, affff, hehehe!!! Foi maraaaa!!!

Conhece pessoas maravilhosas.....





Quando foi umas 11:15hs chegaram os integrantes

da banda, o primeiro a entrar foi: DIEGO KARANN,

nossaaaa... eu não sabia o que fazer, seu estava com

a máquina digital na mão e num sabia se batia a foto...

se eu ia lá falar com ele ... Em fim... Fiquei imóvel,

que nem uma estatua. Até que ele olhou na minha

direção, eu acenei e ele fez com a mão me chamando.

Ai que emoção, como já sou do fã club, me deixaram

entrar. Uiiiiiii, eu tava com meu coração batendo a

milll, tavá já saindo pela boca. Eu foi altamente

gentil, um fofooooo!!!! Ai me apaixonei logo

pela pessoa dele, sempre me dando atenção,

simpatia em pessoa, uiiiii!!!! ....

.. ..

Ele me deu um autografo e batemos fotos.....




E claro que bati com o resto do CC.....





Quando começo o show, eu estava bem na frente

do palco que por sinal era bem baixinho, mais

baixinho mesmo, hehehe!!! Era num club a festa

e já deu para pensar como foi, a mulherada

passando a mão na coxas de Diego, que num

tava no gibi, eu vi uma cafusu passar a mão

na Bunda dele, se eu não estou muito enganada.....

.. ..

Mais a voz dele é lindaaa!! Quando ele cantou
logo no começo "Livin' La Vida Loca" de
Ricky Martin, Hare Babââââ!!!
Eu enlouqueciiiiiii!!! Foi muito massaaa!!!!



Subi até no palco, para dança a Macarena,

uiiii foi d+++++, desculpa a modéstia... Mais

ARRAZEIIIIIIIII!!! UIIIIIII!!! Mais fotos

ou vídeo eu não tenho pois a emoção foi tão

grande que nem me toquei para pedir a alguém

para fazer isso. Mais a emoção num da para

explicar, vc lá em cima do palco, todos lhe

vendo e vc dançando do lado desse gatoooooooo,

afff num tem palavras que explique e a simpatia

dele, ele depois me abraçou, uiiiii!!!! FOFOOOOOO!!!....

Mais infelizmente uma hora tinha que acabar o show,

buaaaa . Mais curti muto o show, conheci pessoas

que ficam por de trás dos bastidores da produção

do CC e conheci essa pessoa "magavilhosa" que é

Diego Karann.....




Espero em breve conhecer o outro cantor

que entro depois o Caúzzo, que é outro fofoooo!!!....




Sejam bem vindo Diego Karann e Agora Caúzzo!!!

Vcs tem um cantinho dentro do meu coração

Besitos!!!!


Fuiiii!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário