terça-feira, 11 de maio de 2010

Tv Verde Vale - entrevista com Yegor e as bandoleirasssssss, Euzita e Rhaylanitaaaa!!!

Oie pessoauuuu!!!

Bem.... Hj vou falar de mais de umas das minhas façanhas. Agora com a minha amiga Rhay do meu lado. Hehehe!!!

Fou numa entrevista ao programa A tarde é nossa, na tv Verde Vale (Juazeiro do Norte - CE) na minha nova amiga Marleide Duarte.


Nossaa!!!

Foi de maisss!!!!

Xegamos por volta das 14:00 hs na tv, e tivemos a noticia que estava fora do ar, ai ficamos preocupada com medo e não ver o Bandolero, mais graças a Deus retornou ao ar e foi feito o programa e é ao vivo.
Quando o bandoleiro xegou, nos, eu e Rhy quase tivemos um troso, tremiamos, suavamos, e ao mesmo tempo estavamos felizes por ve-lo. Ele como sempre muito simpatico e nos abraçou e batemos muitas fotos.

Começou o programa, estavamos nos contendo para num gritar, pois o programa era ao vivo. dançavamos muito e ouviamos as histórias de Yegor, só que não vou contar, hehehe!!! Mas a da cueca foi de maissss!!! KKKKKKKK!!!! Ai que tivemos a surpersa: Marleide nos chamou para falar.

NOOOOSSSAAAAAAAA!!!

Quase morrriiiiiiii!!!

Toda me tremendo eu fui e fomos entrevistadas por Marleide e de frente a Yegor.
Depois, quando acabou o programa , mais fotos do lado do bandolero.

FOI D++++++++++++++!!!!!

Dia inesquecivel para mim e para minha miguxa Rhay.

Fuiiiii!!!!


Ps.: Fotos!!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário