quarta-feira, 9 de junho de 2010

Música do Lindo Dhi!!!

Certo que ele saiu do CC, mais para mim ele ainda continua sendo do (apim (ubano!!! Será meu eterno cantor do Capim.

E ele acaba de colocar na net um vídeo clipe de uma música lindaaa que ele compôs.



Coisas que eu guardei - Diego Karann

Mais que dizer
leve no ar, certo de estar
em nem um lugar
livre da dor
claro no mar
se é o Amor...
você nos trouxe pra cá....

Render-se ao dom da perfeição
de seu esplendor, a criação
tu é a luz, certeza de paz
que me conduz
sem olhar para trás.

Refrão: Ah...! São tantas coisas que eu contei pra dizer
Ah...! Você é som é sedução é o meu prazer
Ah...! São tantas coisas que eu guardei pra dizer
Ah...! Você é letra e tradução do meu prazer.

Plena emoção, fácil entender
sou voz, sou razão
eu me encontrei em você!
Cair sem lutar
beber sem brindar
saudade doer
é acordar, sem você.

Refrão: Ah...! São tantas coisas que eu contei pra dizer
Ah...! Você é som é sedução é o meu prazer
Ah...! São tantas coisas que eu guardei pra dizer
Ah...! Você é letra e tradução do meu prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário