sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Mais uma vez... Putsss!!!


PUTISSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu vejo que agora o Capim Cubano esta um pouco contraditório, pois depois de 1 ano da saída de Yegor Gomez e depois de 10 meses da saida de Diego Karann, agora o capim esta TIRANDO o CAÚZZO...

O QUE É ISSO???

JÁ ESTÃO DE ONDA!!!!

E para colocar o YEGOR DENOVOOOOO??????!!!!!

Já esta ficando estranho não???

Yegor pede para sair da banda para seguir uma carreira solo, o Capim por sua vez contrata outro cantor e agora que já estava começando a decolar de novo a banda, ele tiram o Caúzzo e vão chamar de novo o Yegor?!

Esta meio estranho essa PARADAAAA!!!!!

E nós fãs queremos uma explicação para isso e logo, pois assim já esta ficando um clima estranho, sai cantor, bota cantor, retorna cantor....

EIRAAAA!!!! Vejo que cada vez mais não entendo nada desse mundo. Nem minha psicanálise de Freud pode explicar isso que esta acontecendo. Mas quem pode explicar e os integrantes da banda e JÁÁÁÁ!!!

Isso é um desabafo de uma fã que esta cansada disso e queremos que seja feita justiça, Caúzzo não merece isso que estão fazendo com ele.

Ps.: Caúz... Nos fãs sempre estaremos com vc, pois vc consegui conquistar o seu espaço pela pessoa maravilhosa que vc é. E se não for no Capim, que sua estrela vai continuar brilhando, mais ser em outra banda que com certeza vc vai ser valorizado e uma estrela vai brilhar e virar não só uma estrela, mais uma constelação que ela vai ser pequena em ser uma estrela e vai se multiplicar e virar uma constelação. E eu estarei aqui para vê-lá brilhar.

Conte comigo sempreeee!!! estou o seu lado para de der e vier. Como vc coloco no seu Orkut: "... mesmo fraco, levanto-me com as pernas de vcs, até as minhas criarem forças novamente." Vc pode contar com minhas pernas, meu ombro amigo e minhas palavras para tentar ajuda-lo quando precisar de mim. Pois não o conheço pessoalmente mais vc é muito especial para mim e todas as meninas de muitos fã clubs que gostam muito de vc. Siga em frente Caúz e vc vai ver que isso será um estagio para o seu sucesso ser maior que é. Vc é forte e guerreiro.

Te gosto muitooooo!!!!

Que Deus te proteja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário